Visus News - Logótipo

MAIO . 2008

DRAYTEK - Logótipo

Novo lançamento

Imagem: Draytek Vigor2820V

Draytek Série VIGOR 2820V

Routers ADSL2/2+ com 2ª Porta WAN

O Vigor 2820Vn é um router ADSL2/2+ com 2ª Porta WAN.

Esta 2ª porta WAN possui um Interface Ethernet 10/100Mbps para modem Cabo / ADSL com Balanceamento de Tráfego, Auto fail-over, fail-back e BoD (Bandwidth on Demand).

Conta ainda com mecanismos avançados e flexíveis de controlo de banda como IP-layer QoS, NAT Limitação de Sessão, Bandwidth Borrowed, etc., de modo a permitir um fácil, fléxivel e fiável controlo de acesso e gestão de banda.

A firewall SPI (Stateful Packet Inspection) é orientada por objectos de modo a permitir uma fácil gestão.
Encontra-se dotada de opções precisas e eficientes de Content Filtering (permite bloquear acesso a sites (tecnologia da SurfControl), cookies, downloads) e Bloqueio de aplicações P2P (Peer to Peer) e IM (Instant Messenger).

É construído de base com implementação do protocolo VPN, suportando até 32 túneis em simultâneo, utilizando protocolos avançados como IPSec/PPTP/L2TP/L2TP sobre IPSec com AES/DES/3DES para encriptação e MD5/SHA-1 para autenticação.

O modelos "V" da série Vigor2820 têm 2 portas RJ-11 com interface FXS (SLIC) e 1 Porta de Lifeline para ligação a linha telefónica (POTS) e conta com processador DSP versátil dedicado para funcionalidades de VoIP e suporta os protocolos SIP 2.0, MGCP e RTP.

PREÇO SOB CONSULTA

+ Detalhes

Esquema: Aplicação prática do Vigor2820V
Esquema: Aplicação prática do Vigor2820V