Visus News - Logótipo

Sistema integrado de comunicações de voz e dados

DRAYTEK - Logótipo

Router IP PBX, ADSL 2/2+ e VoIP

Imagem: Draytek Vigor IPPBX 2820

Router IP PBX, ADSL 2/2+ e VoIP

Draytek Vigor IPPBX 2820

Sistema integrado de comunicações
O pesadelo de configurar e instalar extensões de fios no sistema PBX acabaram - a partir de agora é só ligar/desligar para ter acesso à configuração!
Com o VigorIPPBX 2820 e as suas capacidades de administração via browser, pode instalar múltiplos telefones IP em diferentes redes. As aplicações de voz e dados unificados na rede do VigorIPPBX 2820 permitem que a estrutura da rede assegure a qualidade da voz.
O VigorIPPBX 2820 conta com a funcionalidade de "voice mail" para "e-mail" o que lhe permite dar respostas imediatas a mensagens/telefonemas importantes que não pode perder, mesmo que esteja a 1.000 km do escritório.

Redução de custos - no presente e futuro
Através de um sistema IP convergente a sua empresa pode reduzir custos e rentabilizar o tempo da sua força laboral.

A arquitectura expansível e flexível do VigorIPPBX 2820 utiliza SIP (Session Initiation Protocol) para estabelecer ligações de voz entre utilizadores e combinar as características do PBX com as vantagens das redes locais, acabando com custos desnecessários em transferências de chamadas e músicas de chamada em espera entre outras.

A função IP PBX fornece até 50 extensões configuráveis de modo a permitir que os telefones IP registados na rede local ou em qualquer parte do mundo possam realizar chamadas gratuitas ilimitadas através da internet. O VigorIPPBX 2820 é capaz de estabelecer múltiplas arquitecturas de rede de modo a corresponder às necessidades actuais e futuras no crescimento da telecomunicações. A sua compatibilidade ISDN/PSTN permite passar de simples solução VoIP, tais como telefone IP e Softphone para a integração com uma infra-estrutura global de rede, como ISDN e linha analógica em qualquer altura que necessitar.

A função Digit Map permite definir regras para chamadas específicas de modo a diminuir o seu custo, como por exemplo, definir as chamadas locais através da linha PSTN/ISDN (caso tenha um pacote de chamadas gratuitas) enquanto as chamadas internacionais podem ser feitas através do seu serviço de VoIP.

Segurança na rede
O VigorIPPBX 2820 disponibiliza um desempenho VPN excelente devido ao facto de ser uma plataforma baseada em hardware e a sua encriptação de hardware em AES/DES/3DS, oferece vários protocolos (como IPSec/PPTP/L2TP) até 32 túneis VPN.

A firewall é orientada por objectos e segura a rede através da prevenção de DoS/DDoS e filtragem de conteúdos URL/Web para reforçar as ameaças exteriores e controlar a segurança interior. O SPI (Stateful Packet Inspection) permite uma fácil política de configurações para os utilizadores.

Dual WAN / USB 3.5G - Backup e Balanceamento de Tráfego
Para além do ADSL o VigorIPPBX 2820 conta com uma segunda porta WAN para ligar outro modem xDSL ou outro acesso internet para backup e balanceamento de tráfego. Pode também utilizar uma ligação USB 3.5G para quando o serviço habitual não se encontra disponível ou igualmente para backup.

Armazenamento/Backup USB O VigorIPPBX 2820 pode ser utilizado como servidor multimédia bastando para isso ligar um disco USB e assim disponibilizar ficheiros através da rede LAN/WAN ou funcionar como disco de backup adicional. Pode ainda fazer downloads para este disco sem ter de ligar o computador.

Imagem:

VigorIPPBX 2820: PREÇO SOB CONSULTA

+ Detalhes sobre o VigorIPPBX 2820

Acessórios Recomendados

Imagem: Vigor Talk ATA24 Imagem: Vigor Phone 350

Adaptador VoIP

Draytek VigorTalk ATA-24

O VigorTalk ATA-24 é um Gateway VoIP que disponibiliza várias portas VoIP.
O VigorTalk ATA-24 não só fornece um serviço de chamadas de alta qualidade como suporta vários protocolos VoIP e serviços suplementares.

Tem protecção contra ataques/intrusões através de DoS (ataque de negação de serviço) e tecnologia que assegura a largura de banda e alta estabilidade para o VoIP tal como um software de gestão baseado em protocolo SNMP (Protocolo Simples de Gerência de Rede) que oferece um forma fácil de efectuar configurações e gerir todo o sistema remotamente.

VigorTalk ATA-24: PREÇO SOB CONSULTA

+ Detalhes sobre o Draytek VigorTalk ATA-24

Telefone VoIP

VigorPhone 350

O VigorPhone 350 é um telefone VoIP compatível com o VigorIPPBX 2820 que permite 2 Ligações em simultâneo e o registo em 10 servidores SIP em simultâneo.

Suporta o Codec G.722 para fornecer excelente qualidade de Voz e a configuração é facilitada através de Menu LCD ou via Web.

Conta com BLF (Busy-Lamp Field) para facilitar o processo de gestão de chamadas.
A alimentação é via Poe (Power over Ethernet) e os upgrades de firmware via TR-069.

VigorPhone 350: PREÇO SOB CONSULTA

+ Detalhes sobre o VigorPhone 350

TOP