Visus Vídeo News - Logótipo

Julho 2013

VIVOTEK - Logótipo
FD8151V

VIVOTEK
VIVOTEK lança câmara mini-dome antivandalismo dia/noite - FD8151V

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK lançou a sua mais recente câmara dome compacta e fixa, a FD8151V . Com várias características únicas, funcionalidades impares no mercado, como construção à prova de vandalismo, iluminadores I.V. até 5 metros, boa visibilidade em ambientes com pouca luz, microfone embutido, montagem e instalação fácil, esta câmara é considerada a escolha ideal para uma variedade de aplicações em espaços interiores.

A FD8151V vem equipada com um sensor CMOS de 1.3 Megapixel permitindo uma resolução de vídeo de 1280x1024 a 30 fps, suporta a compressão H.264, reduzindo significativamente o tamanho dos arquivos, o consumo de banda na rede e os requisitos de armazenamento sem comprometer a qualidade do vídeo. Além disso, a câmara é compatível com a compressão MJPEG, o que lhe permite streaming de vídeo transmitido em ambos os formatos para aplicações mais versáteis. O filtro I.V. removível adiciona a funcionalidade dia e noite para que a qualidade da imagem seja optimizada com base nas condições de iluminação.

Além de fornecer vídeo de alta resolução, a FD8151V oferece lentes fixas com várias distanciais focais, permitindo uma ampla gama de campos de visão. A função ePTZ permite aos utilizadores aumentar o zoom e o foco numa região de interesse (ROI) na visão da câmara com apenas alguns cliques de rato. A câmara inclui software de gravação de 32 canais, funcionalidade PoE IEEE 802.3af e um slot para cartão microSD/SDHC para armazenamento on-board. Devido às suas características impares, a FD8151V pode ser utilizada em vários ambientes, incluindo, mas não limitada a: escritórios, elevadores, campus, cadeias de lojas, boutiques, prisões e centros de saúde.

Projectada para uma montagem tão fácil como um-dois-três, juntamente com a funcionalidade Power over Ethernet (PoE), o tempo de configuração da FD8151V é menor que 120 segundos, permitindo aos instaladores concluir a instalação de modo rápido e fácil. A câmara é equipada com uma caixa à prova de vandalismo, resistindo a forças de impacto violento e capaz de operar em ambientes de alto risco.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, declarou: "Com o compromisso contínuo para atender às exigências do mercado, temos o prazer de apresentar uma dome fixa com especificações de topo para os nossos clientes. Com recursos avançados como anti-vandalismo, funcionalidade dia e noite e montagem fácil, a FD8151V da VIVOTEK é verdadeiramente uma solução de vigilância tudo-em-um ideal para uma ampla variedade de necessidades em espaços interiores."



Saber mais:

TOP