Visus Vídeo News - Logótipo

Julho 2013

VIVOTEK - Logótipo
IP8152

VIVOTEK
VIVOTEK lança câmara IP Mini-Box com visão nocturna suprema - IP8152

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou hoje o lançamento de uma nova câmara de vídeovigilância com formato único em mini-caixa, a IP8152 . Juntamente com o seu design inovador, altamente compacto, as pequenas dimensões da câmara permitem a sua colocação em diferentes espaços e com diferentes opções de lentes, ao mesmo tempo que a visão nocturna suprema da IP8152 garantem excelente qualidade de vídeo mesmo em condições de pouca luz.

O sensor CMOS de 1.3 Megapixel da IP8152 permite-lhe uma resolução de vídeo de 1280 x 1024 a 30 fps, enquanto que o filtro I.V. removível lhe permite o uso de iluminadores infravermelhos para melhorar a qualidade da imagem durante a noite ou quando os níveis de luz ambiente são de outra forma baixos. Além disso, a IP8152 suporta o padrão de compressão H.264, reduzindo significativamente o tamanho dos arquivos, o consumo de banda na rede e os requisitos de armazenamento sem comprometer a qualidade do vídeo.

Além de proporcionar uma qualidade de imagem excepcional, a IP8152 também foi projectada para que a criação de um sistema IP de vigilância fosse fácil, bem como flexível o suficiente para permitir uma ampla gama de aplicações de segurança em espaços interiores, como lojas, instalações industriais e hotéis. Vem com software de gravação de 32 canais multilingue, funcionalidade PoE IEEE 802.3af, e um slot para cartão microSD/SDHC para armazenamento on-board.

William Ku, vice-presidente da divisão de negócios internacionais da VIVOTEK, afirmou:
"Na VIVOTEK, estamos a aproveitar as nossas capacidades de liderança da indústria de P&D e compreensão do mercado, desenvolvendo soluções de vigilância IP com excelente qualidade de vídeo. O design compacto desta nova câmara com os recursos convenientes da visão nocturna suprema, as opções de lentes flexíveis e o cartão microSD/SDHC, a IP8152 é realmente uma escolha fantástica para aplicações de segurança diversificadas."



Saber mais:

TOP