Visus Vídeo News - Logótipo

Agosto 2013

VIVOTEK - Logótipo
Vivotek Design Tool, aplicação para iOS e Android

VIVOTEK
VIVOTEK lança a aplicação Design Tool, para iOS e Android

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou o lançamento da aplicação - Design Tool - para as plataformas iOS e Android. A aplicação Design Tool permite que os clientes globais da VIVOTEK possam obter directamente informações sobre os produtos de modo preciso e detalhado com base nos requisitos de concepção do projeto de instalação específico, através dos seus dispositivos móveis, a qualquer hora e em qualquer lugar.

No processo de implementação de um projeto, a escolha do produto mais adequado pode consumir muito tempo e mão de obra. Avanços e recuos sobre os detalhes de produtos ou características específicas nas fases preliminares de um projeto pode trazer custos ou atrasos na calendarização do mesmo. A aplicação Design Tool e o seu interface de fácil utilização e modo de operação intuitivo foi concebida para ajudar programadores, integradores de sistemas, engenheiros, e todos os nossos valiosos clientes a distinguir os melhores produtos de acordo com seus critérios de um modo rápido e fácil.

Através da aplicação, os clientes são capazes de selecionar os produtos por categoria para comparação de funcionalidades. Informação sobre largura de banda e armazenamento, consumo de energia, opções de lentes, e os requisitos de sistema podem ser calculados e fornecidos com detalhe, de acordo com os produtos e os requisitos escolhidos. Comparada com aplicações semelhantes, a Design Tool da VIVOTEK é a primeira a funcionar tanto em plataformas iOS como Android e está equipada com as capacidades de cálculo de consumo de energia e sugestão de sistema.

Steve Ma, vice-presidente executivo de VIVOTEK, declarou: "Os dispositivos móveis são uma parte intrínseca da vida de hoje. Aplicações em movimento tornaram-se na forma mais eficiente para nos comunicarmos com os nossos clientes. Após o lançamento da nossa aplicação iVolume, a VIVOTEK orgulha-se de anunciar o lançamento da Design Tool, que será o recurso definitivo para permitir que os utilizadores seleccionem os produtos da VIVOTEK que se encaixam nas suas necessidades."



A aplicação VIVOTEK Design Tool já está disponível para download na App Store e Google Play. Para mais informações, visite os sites App Store ou Google Play:

TOP