Visus Vídeo News - Logótipo

Agosto 2013

VIVOTEK - Logótipo
Câmaras Domes IP fixas - FD8163 e FD8363 - com Smart Full HD, para interior e exterior

VIVOTEK
VIVOTEK lança duas câmaras Domes IP fixas - FD8163 e FD8363 - com Smart Full HD, para interior e exterior.

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou o lançamento de duas câmaras dome IP fixas com 2 Megapixels, a FD8163 e a FD8363 . Ambas, apresentam uma resolução Full HD de 1080p com excelente qualidade de imagem até 30 fps, estão equipados com um filtro removível I.V., iluminadores I.V. de até 15 metros com tecnologia Smart IR (I.V. inteligente) para evitar a sobrexposição sob condições de pouca luz, e tecnologia WDR para uma incomparável visibilidade em ambientes com alto contraste, garantindo alta qualidade de vídeo e proporcionando a identificação precisa em qualquer momento.

A FD8363, tal como a versão para exteriores - FD8163 - está equipada com características especiais adicionais para apoiar o seu funcionamento em ambientes exteriores, que incluem a construção segundo a norma IP66 para proteger a câmara contra chuva e poeira e a sua caixa em metal para protegê-la contra vandalismo. Por isso, a FD8363 é especialmente adequada para a monitorização de áreas como entradas de edifícios e aeroportos, enquanto que a FD8163 é ideal para recepções e instalações educacionais.

Para os clientes, manter o foco ideal em ambientes públicos dinâmicos com detalhes de imagem complexos, tanto em interior como exterior, pode ser dispendioso devido ao trabalho e tempo necessário para o efeito. A partir desta perspectiva, a VIVOTEK desenvolveu o inovador e revolucionário Smart Focus System, que inclui o botão de focagem fácil e a focagem remota, tornando o ajuste de imagem simples e mais eficiente. Ao adoptar as lentes com íris DC motorizada de 3~9mm, o ajuste da distância focal pode ser executado remotamente sem qualquer acesso físico, aumentando a comodidade do cliente ao mesmo tempo que garante uma excelente qualidade de imagem.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, declarou: "Tendo as exigências do mercado e as funções inteligentes adicionais para os nossos clientes em mente, a VIVOTEK desenvolveu as últimas câmaras dome fixas com excepcionais melhoramentos nas suas capacidades como o Smart IR (I.V. inteligente) e o Smart Focus System. Os lançamentos das FD8163 e FD8363 por parte da VIVOTEK, com a sua relação custo-eficácia, qualidade de imagem excelente e funcionalidades fáceis de utilizar, são sem dúvida, duas opções ideais para vigilância de interiores e exteriores mais robusta."



Saber mais:

TOP