Visus Vídeo News - Logótipo

Julho 2014

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK FD8355EHV / FD8365EHV / IP8355EH / IP8365EH

VIVOTEK
VIVOTEK reforça o portfólio da série WDR com quatro novas câmaras IP - FD8355EHV, FD8365EHV, IP8355EH e IP8365EH

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou o lançamento de quatro novos modelos de câmaras IP - para uso externo - incluindo duas câmaras dome profissionais (FD8355EHV e FD8365EHV ) e duas câmaras bullet profissionais (IP8355EH e IP8365EH ), todas projetadas com a tecnologia de ponta WDR - Wide Dynamic Range.

Devido à forte procura no mercado por equipamentos com elevada qualidade de imagem e usabilidade, a VIVOTEK através dos seus fortes recursos de P&D e algoritmos avançados, projetou as câmaras FD8355EHV, FD8365EHV, IP8355EH e IP8365EH com as avançadas tecnologias de WDR Pro e WDR Pro II. As câmaras com WDR são capazes de obter características com detalhe sempre que um alvo de interesse aparece em locais com iluminação de fundo intensa ou quando o objeto está posicionado à frente de uma fonte de iluminação artificial durante a noite. A tecnologia WDR Pro permite que uma câmara capture, tanto as partes escuras como as partes claras de uma imagem, com 2 ou 3 aberturas, deixando que 2 ou 3 frames sejam combinados para gerar uma imagem altamente realista e representativa da cena original, enquanto que a tecnologia WDR Pro II permite à câmara proporcionar um aumento do nível de visibilidade através da captura e combinação de quatro frames separados.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK declarou: “A VIVOTEK, com o seu compromisso de oferecer ao mercado soluções de vigilância de vanguarda, continua a projetar câmaras com qualidade de imagem superior e alta fiabilidade. Com as condições climáticas extremas que vão ocorrendo por todo o mundo, as câmaras à prova de intempéries, podem garantir estabilidade em operações de vigilância. As câmaras FD8355EHV, FD8365EHV, IP8355EH e IP8365EH da VIVOTEK, que suportam uma ampla faixa de temperaturas de -50° C a 50° C, para condições climáticas extremas, são sem dúvida as melhores opções."

Os modelos FD8355EHV e IP8355EH da VIVOTEK são equipados com sensores CMOS de 1.3 Megapixel e WDR Pro II, enquanto que os modelos FD8365EHV e IP8365EH possuem sensores CMOS de 2 Megapixels e WDR Pro. Estas quatro câmaras incorporam recursos avançados como, a tecnologia Smart IR technology, são capazes de ajustar instantaneamente a intensidade da iluminação infravermelha com base no nível de iluminação de uma cena, evitando a exposição excessiva. Além disso, ao combinar as tecnologias WDR e 3D Noise Reduction, todas as quatro câmaras são capazes de suprimir o ruído dos sensores, reduzindo ainda mais o consumo de largura de banda e melhorando a visualização dos detalhes da imagem, tanto em ambientes com luz excessiva como pelo contrário, ausência da mesma.


TOP