Visus Vídeo News - Logótipo

Outubro 2014

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK SF8174 e SF8174V

VIVOTEK
Lança as mais avançadas câmaras dome IP fixas olho de peixe - SF8174 e SF8174V - reforçando a capacidade da solução PTZ panorâmica

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK lançou as suas duas últimas câmaras dome IP fixas olho de peixe, as SF8174 e SF8174V. Projectadas para serem totalmente compatíveis com a PTZ panorâmica, uma solução inovadora desenvolvida pela VIVOTEK e internacionalmente premiada, para monitorizar áreas abertas com extremo detalhe. Em associação com uma câmara olho de peixe e uma câmara Speed Dome, a PTZ Panorâmica é capaz de monitorizar amplamente uma área com o modelo olho de peixe, ao passo que proporciona uma visão detalhada com a Speed Dome, oferecendo deste modo a melhor sinergia entre as duas câmaras.

A SF8174 é a versão actualizada da SF8172, dotada de um firmware avançado, mantém vários recursos notáveis, incluindo o sensor CMOS de 5 megapixel, filtros de infravermelho removíveis, tecnologia WDR, uma lente olho de peixe para visão panorâmica de 360° sem pontos cegos (instalação em tecto/pavimento/mesa). A SF8174V , é a versão robusta da SF8174, pois foi projectada à prova de vandalismo com classificação IK10 e à prova de intempéries com grau de protecção IP66, permitindo a esta câmara resistir a ataques danosos, chuva e poeiras. De forma única e em conformidade com a norma EN50155, a SF8174V é capaz de resistir a choques e vibrações, mantendo uma captação de vídeo estável e fiável durante o movimento do veículo.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, afirmou: "Temos o compromisso de fornecer o mercado com os mais modernos e actualizados produtos. Para oferecer a melhor sinergia da nossa inovadora solução PTZ Panorâmica, aperfeiçoámos a geração anterior das câmaras olho de peixe da solução PTZ Panorâmica. As SF8174 e SF8174V são, sem dúvida, a escolha ideal para aplicações de vigilância em panorâmica".


TOP