Visus Vídeo News - Logótipo

Fevereiro 2015

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK VC8201

VIVOTEK
Sistema de câmaras compactas tipo split - VC8201

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK lançou um sistema de câmaras compactas tipo split, o VC8201 .
Este sistema é composto por duas unidades de câmaras, a CU8131 e a CU8171, e um núcleo de vídeo, o VC8201. Projectadas em separado, as estruturas físicas das câmaras são muito mais compactas do que a maioria das câmaras IP, tornando-as mais fáceis de instalar e difíceis de serem percebidas.

As duas câmaras, CU8131 e CU8171, foram especialmente desenvolvidas para o sistema de câmaras tipo split e concebidas no formato tipo dome. Com um sensor CMOS de 1 MP e tecnologia WDR Pro, a CU8131 pode registar imagens nítidas e detalhadas em ambientes com contraste de iluminação bem definido. A CU8171 tem uma lente olho de peixe com 5 MP, permitindo uma vista panorâmica de 180° ou de 360°, sem pontos cegos. O núcleo de vídeo VC8201 suporta diferentes combinações de duas câmaras (até duas câmaras olho de peixe de 5 MP) com cabos de 8m de comprimento, simplificando significamente o processo de instalação.

O sistema de câmaras compactas tipo split incorpora algumas das funções mais avançadas, como: 3D Noise Reduction, detecção de sabotagem, PoE compatível com 802.3af, entrada para cartões SD/SDHC/SDXC e software de gravação para 32 canais da VIVOTEK; tornando-se na solução perfeita para espaços com interiores intricados ou complexos, como lojas, escritórios, galerias, museus e veículos.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, afirmou: "Temos o prazer de apresentar o nosso sistema de câmaras compactas tipo split ao mercado. Considerando a tendência de miniaturização de câmaras e a facilidade de utilização, a VIVOTEK oferece uma solução bastante inteligente para sistemas de câmaras compactas tipo split. A flexibilidade da instalação e a excelente qualidade de imagem deste novo produto certamente irão satisfazer todas as necessidades dos nossos clientes."


TOP