Visus Vídeo News - Logótipo

Abril 2015

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK - Casos de sucesso: Fábrica de ferro / Foladin

VIVOTEK - Casos de sucesso
Fábrica de ferro no Irão encontra solução IP com a VIVOTEK

Taipei, Taiwan


Aumento da segurança e eficiência da fábrica

A empresa Foladin está localizada na cidade Amoul, perto do Mar Cáspio, no extremo norte do Irão e não muito longe da capital Teerão. A Foladin fabrica produtos de ferro e é uma das maiores empresas do ramo no país. As instalações incluem escritórios e fábricas repletas de máquinas, um amplo estacionamento e outras estruturas exteriores.
Sendo um dos principais fabricantes na indústria do ferro, a empresa procurou desenvolver ainda mais a sua sólida fundação aumentando a segurança e a eficiência do local de fabricação.
Para conseguir isso, a Foladin visou uma solução de vigilância IP que monitorizasse o processo de produção na fábrica, bem como toda a actividade que decorre nas suas instalações. Encontraram a solução ideal, graças à combinação de esforços e cooperação entre o distribuidor Pooya Fara Negar e a VIVOTEK que juntos, forneceram a solução IP mais eficiente em termos de custo e qualidade superior.
Antes do acordo estar efectivado, a Foladin avaliou os produtos de outras marcas líderes no mercado de vigilância, no entanto, a VIVOTEK foi a escolhida pela sua alta qualidade e valor.
Em abril de 2014, o projecto foi implementado com sucesso e satisfez plenamente às expectativas do cliente.

Casos de sucesso - Fábrica de ferro / Foladin

Equipar o local de produção com segurança reforçada

Foram instaladas no local de produção, um conjunto de mais de 200 câmaras VIVOTEK com a tarefa de lidar com vigilância, controlo de acessos, detecção de intrusão e análise de vídeo. Incluídas na instalação, estavam dois dos modelos mais discretos da VIVOTEK, as FD8136 e FD8166 . Estas ultra-mini câmaras dome fixas foram projectadas não só para serem compactas no tamanho, como também possuírem grande potência. Com distâncias focais seleccionáveis, alta resolução e sensores CMOS de 1 e 2 megapixels respectivamente, as instalações de produção de Foladin ficaram bem equipadas. Estas câmaras captam furtivamente imagens com qualidade superior sem chamar a atenção das pessoas.

Três modelos adicionais foram instalados nos espaços exteriores e áreas de estacionamento: As IP8332-C , FD8137HV e SD8362E . Esta última é extremamente durável, dinâmica e tem grande capacidade de captação de detalhes. Vem com a função de detecção de sabotagem, o que significa que accionará imediatamente um alarme se alguém tentar bloquear, redirecionar, desfocar ou usar tinta spray na câmara.
As IP8332-C e FD8137HV destacam-se pela resolução e são construídas à prova de intempéries e vandalismo, tecnologia WDR e filtros de corte infravermelhos removíveis para todas as condições de iluminação. Para além destas características, a FD8137HV tem iluminadores infravermelhos embutidos que garantem uma melhor visibilidade, tornando-a capaz de lidar com diversas condições de iluminação, tanto de dia como de noite, tornando-se a solução perfeita para ambientes exteriores.

Foladin segura com as soluções da VIVOTEK

William Ku, Vice-Presidente da Divisão de Negócios Internacionais da VIVOTEK, realçou os benefícios que a solução da VIVOTEK trouxe à fábrica:
Com mais de 200 câmaras instaladas, a área de produção de Foladin tornou-se imensamente segura e os modelos com os quais equipámos as instalações oferecem uma vigilância insuperável. Tanto no interior dos edifícios como no seu exterior, a facilidade de controlo e análise de vídeo significa que a nossa solução trouxe um nível de segurança para a empresa que faz com que operadores e funcionários possam sentir-se seguros.”.



TOP