Visus Vídeo News - Logótipo

Junho 2015

VIVOTEK - Logótipo
 

VIVOTEK - Casos de sucesso

 
VIVOTEK - Casos de sucesso - Centro comercial em Teerão
 

Novo centro comercial em Teerão com soluções de vigilância da VIVOTEK

 

Combinação entre segurança de última geração e estilo na capital do Irão

A histórica cidade de Teerão já foi alvo de várias reformas ao longo da sua história para reflectir ideias modernas e designs inovadores; no entanto, esta constante evolução, sempre esteve associada a rigorosos padrões estéticos. Mantendo este espírito, os sistemas de câmaras VIVOTEK, que se tornaram populares nesta cidade de 8,3 milhões de pessoas, oferecem não só, a mais recente tecnologia em vigilância, como mantêm um aspecto elegante.

Localizado na zona oeste de Teerão, o recém-inaugurado YAS Commercial Center precisava de um sistema de vigilância avançado e abrangente. Com a finalidade de proteger as pessoas dentro e fora do Centro Comercial eram necessárias câmaras e soluções em rede para cobrir espaços interiores e exteriores incluindo: áreas de estacionamento, corredores principais, entradas e saídas, e outros espaços.
O distribuidor da VIVOTEK Pooya Fara Negar, avaliou de modo exaustivo as necessidades do projecto de forma a fornecer um sistema personalizado de segurança e vigilância IP.

Casos de sucesso - Centro comercial em Teerão

Câmaras VIVOTEK para uma cobertura completa - interior e exterior

Foram instaladas nos espaços interiores e exteriores do YAS Commercial Center um total de 305 câmaras VIVOTEK, assegurando a cobertura completa de todas as áreas sob quaisquer condições atmosféricas ou de iluminação, mantendo um perfil discreto e incorporando-se no design elegante do espaço.

O Meio Ambiente em Teerão: uma dura prova para qualquer tecnologia - sem problemas para as câmaras da VIVOTEK

O clima em Teerão, que pode ser imprevisivelmente árduo com temperaturas que variam entre os −17°C e os 43°C, testa o vigor de qualquer sistema de vigilância.
As câmaras IP8332 e SD8363E da VIVOTEK foram escolhidas para enfrentar este desafio severo pelas suas qualidades de imagem superior em todas as condições de iluminação.

82 câmaras IP8332 , foram instaladas para cobrir as áreas de estacionamento. Esta câmara IP tipo bullet, ideal para aplicações ao ar livre, incorpora uma série de recursos avançados como: um sensor de 1MP que permite uma resolução de 1280x800 a 30 fps, um filtro de corte de infravermelho removível, iluminadores infravermelhos eficazes até 15 metros para qualidade de imagem superior 24 horas por dia e uma construção segundo a norma IP66 para suportar chuva, poeira e outros poluentes.

11 câmaras speed dome SD8363E com lentes zoom de 20x foram instaladas no perímetro do edifício para garantir uma cobertura total. A SD8363E apresenta uma resolução 1080p Full HD, certificações IP66 e NEMA 4X e compressão MPEG-4, MJPEG e H.264 em tempo real.

Casos de sucesso - Centro comercial em Teerão

Espaços Interiores - requisitos de ampla cobertura cumpridos com soluções de perfil discreto

Nos espaços interiores tais como, corredores, vestíbulos e áreas comuns, foram selecionadas e instaladas as câmaras FD8137H , IP8131 , FD8164 e FD8166 pelas suas pequenas dimensões, design e excelente qualidade de imagem.

A FD8164 da VIVOTEK é uma câmara dome IP fixa de fácil utilização, projectada especificamente para aplicações de segurança em interiores com um aspecto exterior compacto e elegante. Projectada com sensores CMOS de 2MP, a FD8164 permite a captura de vídeo em alta resolução e qualidade de imagem.

A FD8166 da VIVOTEK é uma câmara dome IP fixa extremamente pequena. Possui a função Power over Ethernet (PoE) e o seu tempo de instalação é menor do que 2 minutos, tornando o processo extremamente rápido e fácil.

Casos de sucesso - Centro comercial em Teerão

Conquistas

Estamos muito satisfeitos com o sucesso da instalação deste sistema da VIVOTEK para o YAS Commercial Center. Na VIVOTEK estamos sempre dispostos a enfrentar os desafios e a superar as expectativas. Apreciámos particularmente a oportunidade de trabalhar no belo, mas desafiador ambiente de Teerão, uma vez que deu à nossa câmara IP8332 , com a sua construção à prova de intempéries e poeiras, a hipótese de provar a sua capacidade de resistência.


William Ku
Vice-Presidente da divisão de negócios internacionais



TOP