Visus Vídeo News - Logótipo

Julho 2015

VIVOTEK - Logótipo
 

VIVOTEK - Casos de sucesso

 
VIVOTEK - Casos de sucesso - Sido Muncul
 

Sido Muncul instala sistema de câmaras da VIVOTEK para revolucionar a segurança da sua fábrica e garantir ainda mais, a alta qualidade dos seus produtos de saúde

 

Sido Muncul: Em defesa da saúde da Indonésia desde 1940

A Sido Muncul é uma das maiores produtoras de Jamu (uma bebida medicinal à base de ervas) na Indonésia, bem como uma vasta gama de produtos para a saúde. Desde a sua modesta origem como pequeno negócio domiciliar em 1940, a Sido Muncul tem crescido constantemente para se tornar um prestigiante fornecedor de produtos de saúde à base de plantas, num esforço constante para fornecer apenas os suplementos nutricionais da mais alta qualidade e garantir a pureza dos seus ingredientes.

Esta não é uma tarefa simples já que a fábrica da Sido Muncul ocupa um enorme terreno de 34 hectares em Klepu, Semarang, na região central da ilha de Java e inclui sete laboratórios diferentes concentrados em: instrumentação, microbiologia, farmacologia, formulação, farmacognosia, estabilidade e química. Estes laboratórios estão equipados com as mais recentes ferramentas e dispositivos, operando dentro dos mais altos padrões. Além disso, o moderno processo de produção da Sido Muncul adota padrões extremamente altos e supera as orientações sobre as boas práticas de fabricação (GMP). A Sido Muncul também dá grande atenção à segurança dos produtos e, portanto, mantém registos rigorosos do processo de produção a fim de manter a sua uniformidade e garantir de modo consistente, produtos de uma elevada qualidade.

Casos de sucesso - Sido Muncul

O Desafio: O antigo sistema de vigilância CCTV da Sido Muncul atingiu os seus limites

Dentro deste contexto de exigência bastante alta, sobre a proteção e segurança do processo de produção, a Sido Muncul decidiu que o seu antigo sistema analógico de CCTV para monitorização de segurança já não oferecia uma cobertura de qualidade suficientemente alta e era desprovido da capacidade de infravermelhos. Além disso, o seu antigo PC de gravação e o sistema de visualização não eram fiáveis - deixavam muitas vezes de funcionar ou desconectavam-se aleatoriamente. Um novo sistema de gestão de vídeo tornou-se também necessário. Em suma, esta operação de alta tecnologia superou o seu anterior sistema de vigilância e requeria um sistema de segurança de alta tecnologia para responder aos seus exigentes padrões.

Casos de sucesso - Sido Muncul

A Solução: VIVOTEK - Uma combinação natural com a Sido Muncul

Um total de 200 câmaras da VIVOTEK foram instaladas pela maior fábrica da Sido Muncul. A cobertura de alta qualidade, a capacidade de infravermelhos e o bom funcionamento das câmaras VIVOTEK em todas as condições, garantiram que o processo de produção pudesse ser monitorizado, evitando-se perdas e gerindo os recursos humanos de forma eficaz. Além disso, algumas câmaras foram utilizadas para monitorizar quaisquer desperdícios no processo de produção. A VIVOTEK também forneceu um novíssimo sistema de gestão de vídeo, elevando o sistema de vigilância total da Sido Muncul para uma nova era em funcionalidade e estabilidade.

Casos de sucesso - Sido Muncul

Câmaras IP de alta qualidade protegem a integridade do processo de produção

Para o depósito e fábrica foram escolhidas, pela sua alta qualidade de imagem e versatilidade, 150 câmaras IP tipo bullet D/N IP8332 da VIVOTEK. Equipadas com um sensor de 1 megapixel que permite a visualização de imagens com uma resolução de 1280x800 a 30fps, a IP8332 é uma câmara tudo em um capaz de capturar vídeo de elevada qualidade e alta resolução. Este modelo consegue adaptar-se a qualquer condição de iluminação, uma vez que possui um filtro removível de corte de infravermelhos, bem como iluminadores infravermelhos eficazes até 15 metros para uma superior qualidade de imagem, 24 horas por dia. Esta câmara da VIVOTEK tornou-se uma opção ainda mais atraente, pois os amplos recursos da IP8332 são fornecidos num pacote económico, o que permitiu à Sido Muncul instalar um grande número de câmaras e garantir a cobertura total do seu processo de produção.

Casos de sucesso - Sido Muncul

Para as áreas de escritórios, a Sido Muncul requisitou a capacidade de infravermelhos, disponível nas câmaras dome IP fixas FD8134 , assim como a mais alta qualidade de imagem possível em todos os ambientes de iluminação, mantendo uma aparência elegante e refinada. Esta câmara, com um sensor de 1 megapixel permite resoluções de 1280x800 pixels a 30fps, e é a resposta para os utilizadores que procuram uma câmara tudo em um capaz de capturar vídeo de elevada qualidade e alta resolução.

Casos de sucesso - Sido Muncul

Para os espaços exteriores, as câmaras IP tipo bullet IP8362 com 2MP Full HD, e a IP7361 com função D/N, fornecem cobertura nos 34 hectares do vasto terreno da empresa. O recurso WDR da IP8362 garante imagens surpreendentemente nítidas em todas as condições de iluminação e os seus iluminadores infravermelhos com filtros de corte de infravermelhos significam que esta qualidade de imagem é fornecida durante o dia e a noite. Ambas as câmaras possuem uma construção robusta, projetada para proteger a integridade do sistema de vigilância, contra condições do ambiente ou quaisquer tentativas de manipulação das câmaras.

Casos de sucesso - Sido Muncul

A mais recente solução de vigilância, a mais simples instalação

Este salto quântico em segurança e vigilância no processo de produção da maior fábrica da Sido Muncul foi possível de alcançar com facilidade e rapidez, graças ao compromisso da VIVOTEK em fornecer câmaras e sistemas que não só, são fáceis de instalar, como também, simples de manter. Na verdade, em comparação com o anterior sistema de CCTV e a sua dependência numa extensa rede de cabos, para a Sido Muncul o novo sistema de vigilância da VIVOTEK é realmente mais fácil de manter e, ao mesmo tempo, proporciona avanços surpreendentes na cobertura e gestão de imagens. Como resultado desta atualização, a Sido Muncul ostenta agora, um sistema de vigilância que corresponde ao seu próprio compromisso com qualidade, segurança e fiabilidade.

TOP