Visus Vídeo News - Logótipo

Agosto 2015

VIVOTEK - Logótipo
 

Driver XProtect®

 
VIVOTEK / MILESTONE
 

VIVOTEK anuncia driver específico para integração das suas câmaras IP com o software de gestão de vídeo XProtect® da Milestone Systems

 
Taipei, Taiwan

Com um passo que permitirá uma melhor integração entre as câmaras IP da VIVOTEK e o Xprotect, o software de gestão de vídeo IP da plataforma aberta da Milestone , a VIVOTEK anunciou que a Milestone, com base na API (Application Programming Interface) web da VIVOTEK, lançou um driver no Milestone XProtect® Device Pack 7.8 específico para as suas câmaras IP. O lançamento deste driver otimizado permite uma comunicação e colaboração ainda mais eficiente e eficaz entre o hardware da VIVOTEK e o software Xprotect da Milestone.

Há vários anos, que a VIVOTEK está comprometida em disponibilizar soluções de vigilância IP fiáveis para satisfazer às exigências do mercado. A flexibilidade e expansão de uma instalação são dois fatores importantes que são considerados pelos clientes na implementação de um sistema de vigilância IP. Com isto em mente, a integração entre plataformas de hardware e software é fundamental para manter os produtos e os serviços na vanguarda da inovação, com as últimas aplicações de ponta para responder a uma variedade de necessidades dos clientes. O lançamento de um driver específico irá facilitar a implementação do software da Milestone e do hardware da VIVOTEK em aplicações verticais dinâmicas, tornando-os mais eficientes e rentáveis.

 

Christian Bohn, vice-presidente de marketing corporativo e alianças da Milestone Systems, afirmou:

"Estamos muito satisfeitos com as novas possibilidades que este anúncio traz para os parceiros de canal e clientes da Milestone. O ecossistema de parceiros da Milestone aproveita agora todas as vantagens da nova integração entre as câmaras da VIVOTEK e o software premiado de plataforma aberta da Milestone para gestão de vídeo. Será certamente um acelerador de negócios e uma prova importante da capacidade de desenvolvimento contínuo da tecnologia em plataforma aberta."


William Ku, vice-presidente da divisão de negócios e marcas da VIVOTEK, declarou:

"A VIVOTEK tem se dedicado a integrar as nossas câmaras com as principais plataformas de software e hardware. Observando a importância crescente e a significativa sinergia trazida pela perfeita integração entre hardware e software, temos um grande prazer em ter este driver específico. A cooperação com a Milestone, além de demonstrar o forte compromisso da VIVOTEK no fornecimento de soluções de segurança de classe mundial, abre ainda mais possibilidades de negócios para ambas as empresas no futuro."

 

O driver específico da Milestone no Device Pack 7.8 suporta as novas câmaras da VIVOTEK: FE8171, FD8335H, FD8135H, FE8174, FE8181, SD8363E, SD8364E, IP8155HP, IP8165HP, FD8355EHV, FD8365EHV, IP8335H, FD8363, FD8362, FE8180, IB8367-(R), FD8167 & FD8367-V.

O XProtect Device Pack 7.8 e as release notes estão disponíveis para download no website da Milestone .

Para a lista completa de dispositivos, funções e firmware suportados, por favor, consulte a lista de hardware suportado pela Milestone .

TOP