Visus Vídeo News - Logótipo

Agosto 2015

VIVOTEK - Logótipo
 

VIVOTEK - Casos de sucesso

 
VIVOTEK - Casos de sucesso - Khan Bank
 

VIVOTEK supera a concorrência e obtém o privilégio de fornecer um dos maiores bancos comerciais da Mongólia, o Khan Bank, com o seu mais recente sistema de vigilância.

 

Khan Bank: Desde 1991 a contribuir para o crescimento da Mongólia

O Khan Bank é um dos maiores bancos comerciais da Mongólia. Fornece serviços bancários a cerca de 80% das famílias do país. Fundado em 1991, o Khan Bank tem crescido e expandido continuamente os seus serviços desde a sua criação. Atualmente, o Khan Bank tem 535 filiais por toda a Mongólia e oferece diversos serviços bancários para pessoas e empresas.

Nunca se satisfazendo com o status quo, o Khan Bank investe constantemente em tecnologia para melhorar a qualidade dos serviços prestados em todo o território nacional, como a extensa rede de caixas multibanco que cobrem a capital do país, Ulan Bator, as capitais das províncias e os grandes centros distritais, além de permitir o acesso em todo o país ao Internet Banking, Mobile Banking e Telephone Banking. Espera-se que o Khan Bank continue a crescer e a desenvolver-se rapidamente, acompanhando o desempenho económico da Mongólia.
Este jovem banco prepara-se para galopar para o futuro, como os mundialmente famosos cavalos da Mongólia.

Casos de sucesso - Khan Bank

O Desafio: O anterior sistema de segurança do Khan Bank estava sem condições de acompanhar a evolução. Para determinar a solução ideal foi realizada uma avaliação junto dos principais fornecedores de sistemas de segurança

No atual clima de rápido crescimento e expansão, o Khan Bank requisitou um sistema de vigilância altamente eficiente que pudesse acompanhar o ritmo das novas exigências e o mantivesse na liderança do seu campo de atuação. No coração de qualquer banco encontra-se a sua capacidade de proteger o património financeiro dos seus clientes e, como tal, os cofres de cada uma das agências do Khan Bank exigem o maior nível de segurança. Infelizmente, o anterior sistema de segurança do banco não foi capaz de acompanhar as necessidades de segurança do Khan Bank, tornando-se necessário revolucionar todo o seu sistema de segurança. O banco necessitava de câmaras de vigilância de alta qualidade e quantidade em megapixel, não só para a sua sede central, mas também para todas as agências nas áreas urbanas e rurais, além de todas os caixas multibanco na região de Ulan Bator.

A fim de determinar qual o sistema de vigilância que poderia fornecer-lhe de forma absoluta, o melhor desempenho para esta vasta rede, o Khan Bank decidiu realizar uma consulta entre os principais fornecedores de sistemas de segurança, incluindo a VIVOTEK .

A Solução: VIVOTEK – Na liderança do mercado e pronta a cooperar

Habituada a desafios, a VIVOTEK, em conjunto com o distribuidor local ITZONE LLC e os seus engenheiros e equipa de vendas altamente qualificados e experientes, foi capaz de fornecer a solução mais potente e superou as expectativas exigentes do Khan Bank.

A ampla cobertura, alta resolução, focagem variável e design especializado das câmaras VIVOTEK garantiram que os escritórios, agências, cofres, caixas multibanco e entradas do Khan Bank pudessem ser monitorizados através de um sistema IP seguro, estável e de alto desempenho. O Khan Bank, um puro sangue entre os bancos da Mongólia, tinha finalmente encontrado um sistema de vigilância que poderia acompanhar o seu ritmo.

Casos de sucesso - Khan Bank

Câmaras IP de alta qualidade asseguram uma vasta rede de instalações bancárias

A maior exigência de cobertura foi constatada nos corredores das agências do Khan Bank. Estes amplos espaços exigiram uma cobertura com câmaras de lentes grande-angular e imagem de alta qualidade, ao mesmo tempo, fundindo-se com o design interior das agências do banco. Para esta tarefa, a ITZONE LLC escolheu a FE8174 da VIVOTEK pela sua combinação de alta cobertura, alta qualidade e perfil discreto.
A FE8174 é capaz de disponibilizar uma visão panorâmica de 180º se estiver instalada na parede ou uma visão surround de 360º se montada no teto. A FE8174 oferece também uma variedade de opções para exibição, incluindo a visão surround original, a vista panorâmica e a visão por região para várias aplicações de montagem. Além disso, tanto nos modos de visualização panorâmica, como nos região, os utilizadores podem utilizar a função ePTZ ultra suave para aumentar facilmente o zoom e focar uma região de interesse (ROI). Todos esses recursos significam que a FE8174 foi capaz de fornecer uma excelente cobertura em todos os corredores das agências do Khan Bank.

A ultra mini dome fixa IP, a FD8136 da VIVOTEK, foi a escolhida para uma tarefa central. O seu minúsculo perfil esconde uma incrível câmara com alta tecnologia, capaz de produzir imagens de alta qualidade numa variedade de formatos. Para os espaços ao ar livre, particularmente as entradas das agências do Khan Bank, mais de 50 câmaras FD8371EV foram instaladas em toda a rede, permitindo uma cobertura megapixel com grande quantidade em ambiente de difícil operação. A FD8371EV é ideal para tais soluções, sendo capaz de resistir às extremas condições climáticas da Mongólia e proteger-se contra quaisquer tentativas de vandalismo ou adulteração.

Para aumentar a funcionalidade do seu sistema, o Khan Bank utiliza o Milestone XProtect® Enterprise, uma plataforma de software para gestão de vídeo, fácil de usar, projetada especialmente para aplicações em vigilância multi-site e de larga escala. Suporta controlo intuitivo de um número ilimitado de câmaras para o monitorização de vídeo ao vivo, gravação ou partilha de evidências. Todos os vídeos capturados nas várias agências, podem ser transmitidos de volta para a gestão principal do XProtect e exibidos na sala de controlo central. O pessoal de segurança pode instantaneamente assistir aos eventos em locais diferentes, através do interface intuitivo e unificado, aumentando a eficiência operacional do banco e diminuindo o tempo de reação sempre que os eventos ocorram.

A mais recente solução de vigilância, a instalação mais simples

Finalmente, este rejuvenescimento dos sistemas de vigilância do Khan Bank, proporcionou ao banco uma solução de segurança muito significativa, e foi capaz de ser alcançado com notável facilidade. Graças aos esforços da VIVOTEK em fornecer sistemas de vigilância de alta tecnologia, capazes de ser facilmente instalados e de simples manutenção, o novo sistema de vigilância do Khan Bank não só fornece grandes avanços na cobertura e fiabilidade, mas também simplifica todo o processo de vigilância e recuperação de filmagens. Como resultado desta atualização, o Khan Bank pode agora sentir-se livre para expandir e crescer com a Mongólia, certo de que VIVOTEK estará ao seu lado a acompanhar o ritmo.

TOP