Visus Vídeo News - Logótipo

Novembro 2015

VIVOTEK - Logótipo
 

VIVOTEK - Casos de sucesso

 
VIVOTEK - Casos de sucesso / Cooperativa Ag Processing Inc.
 

Cooperativa agrícola nos E.U.A.

 

VIVOTEK fornece cooperativa agrícola com sistema de vigilância IP para suportar crescimento

A cooperativa Ag Processing Inc. (AGP) possui mais experiência do que a maioria das empresas na aquisição, processamento, comercialização e transporte de sementes oleaginosas, grãos e produtos relacionados. Desde 1983 que a AGP tem expandido, não só a sua experiência como também, a extensão da sua vasta rede, que inclui 172 cooperativas que representam mais de 250 mil agricultores em todo a zona central do Oeste dos Estados Unidos e cooperativas regionais adicionais nos EUA e no Canadá. A AGP funciona também como a maior empresa cooperativa de processamento de soja no mundo e é uma fornecedora líder de farelo de soja e óleos vegetais refinados. Apesar desta complexa rede, a missão da AGP é simples: ajudar os produtores locais a receber mais pelas suas culturas, ligando-os aos mercados por todo o mundo.

O Desafio: Atualização de antigos sistemas de vigilância analógicos

A agricultura é um negócio antigo, mas a AGP sabe que velhas formas de fazer as coisas nem sempre são as melhores. Para continuar o crescimento significativo, a AGP sempre se esforçou para encontrar as mais recentes técnicas e tecnologias, com o objetivo de servir os produtores e clientes por todo o mundo. Em 2012, a AGP reconheceu que os seus antigos sistemas de vigilância já não respondiam aos requisitos do negócio em crescimento. Em muitas das suas plantações e instalações, os sistemas analógicos de vídeo ainda eram utilizados, e o momento de atualizar os mesmos para um sistema digital baseado em IP, que pudesse ser desenvolvido e instalado em todas as instalações da AGP tinha chegado. A aquisição de uma nova unidade em Algona, no Iowa, representou uma excelente oportunidade para atualizar o seu sistema de vigilância. Assim, a AGP contactou os integradores de sistemas Hyperion, que procuraram o melhor sistema de vigilância possível para responder às necessidades da cooperativa.

VIVOTEK - Casos de sucesso / Cooperativa Ag Processing Inc.

A Solução: VIVOTEK e AGP, um próspero relacionamento.

A busca da AGP pelo melhor sistema possível em vídeo vigilância IP conduziu a mesma até à VIVOTEK . O trabalha feito em estreita colaboração com a Hyperion, permitiu o desenvolvimento de um sistema de vigilância total para as instalações de Algona que incorporou componentes de alta qualidade, associados a um preço económico. Este primeiro passo, representou a semente de um relacionamento comercial de longo prazo. Desde 2012, a AGP instalou sistemas de vigilância IP da VIVOTEK em 12 das suas instalações, incluindo o escritório corporativo no Nebraska, 4 instalações no Iowa, duas no Texas e mais no Minnesota, Missouri, Novo México e outros locais. A AGP, uma cooperativa que aprecia o crescimento de coisas boas, vê um futuro em que outros sistemas da VIVOTEK sejam adicionados com o surgimento de novas oportunidades.

Sandy Mason, diretora de relações de trabalho e segurança da AGP, não se contém em revelar a sua admiração pela VIVOTEK: “Com a ajuda da VIVOTEK e da Hyperion, a AGP tem sido capaz de construir e manter um sistema cada vez maior que podemos controlar a partir de um local central. Os serviços de gestão, vendas e tecnologia da VIVOTEK são muito atentos às nossas preocupações e necessidades, e entendem que cada uma de nossas localizações tem diversas necessidades específicas."

VIVOTEK - Casos de sucesso / Cooperativa Ag Processing Inc.

As ferramentas certas para o trabalho certo - a AGP adota uma ampla variedade de câmaras IP da VIVOTEK.

Cobrir uma ampla variedade de instalações numa rede tão grande como a da AGP, requer também uma ampla variedade de soluções de vigilância. Um dos fatores que levaram a AGP a trabalhar com a VIVOTEK foi variedade de séries de câmaras IP, que responderam a todas as necessidades de vigilância da cooperativa. A AGP já instalou mais de 500 câmaras entre todas as suas instalações e vai continuar a adicionar novas câmaras. Entre as unidades já instaladas encontram-se a speed dome IP SD8363E com zoom 20x e extrema proteção contra intempéries; a SD8364E , com função defog incorporada e a IP8362 , uma câmara IP tipo bullet com auxiliar de focagem e WDR, permitindo imagens de alta qualidade e altamente utilizáveis mesmo em difíceis condições de iluminação.

Outros modelos instalados incluem a dome IP fixa FD8151V com D/N à prova de vandalismo e a FE8174 , uma câmara hemisférica de perfil discreto mas de grande alcance, vista envolvente de 360º e função dewarp em modo local para permitir que qualquer secção de uma imagem seja vista com mais naturalidade.
As mais recentes câmaras inovadoras e líderes de mercado, FE8181 e FE8181V , com lentes hemisféricas e infravermelhos também foram instaladas neste projeto. Ambos os modelos estão equipados com um filtro de corte de infravermelho removível para a funcionalidade D/N e um iluminador infravermelho embutido com alcance de até 10 metros para iluminação uniforme ao longo da visão envolvente de 360°, garantindo a qualidade da imagem durante todo o dia. Mais algumas câmaras com superior capacidade de processamento de imagem e tecnologia WDR Pro também foram adotadas, como as FD8137HV , FD8365EHV e IP8165HP .

VIVOTEK - Casos de sucesso / Cooperativa Ag Processing Inc.

Tecnologia topo de gama – suporte de primeira qualidade. A VIVOTEK torna-se o fornecedor total de vigilância IP da AGP.

O negócio da AGP é complexo. O seu compromisso com os produtores e clientes em todo mundo baseia-se na cooperação harmoniosa de uma enorme rede de agricultores e outras cooperativas. Ao comprometer-se com a atualização dos seus sistemas de vigilância para a mais recente tecnologia, a AGP necessitava de ter a certeza de que não existiria uma instalação demorada ou uma manutenção complicada em curso. Felizmente, os sistemas de câmaras IP da VIVOTEK são fáceis de instalar e o seu serviço pós-venda garantiu que a AGP pudesse concentrar-se no crescimento do negócio.

Sandy Mason enalteceu este aspeto do serviço da VIVOTEK: "O ponto mais forte nas vendas da VIVOTEK, além do seu equipamento topo de gama, é o seu pessoal qualificado, com orientação para serviços e que vai mais além no sentido de garantir que estejamos felizes com o produto e que o produto funcione como descrito. A VIVOTEK tornou-se para a AGP uma empresa de vigilância IP total." Mason prosseguiu afirmando: "A filosofia da VIVOTEK defende integridade, cuidado, e inovação. A VIVOTEK põe em prática esta filosofia e eles são a empresa a que me refiro antes de qualquer outra.”. A cooperativa AGP pode assim, concentrar-se no cumprimento da sua missão, servindo os seus clientes e produtores, com a certeza de que VIVOTEK está lá, a trabalhar ao seu lado e ajudando-a a cumprir essa missão.

TOP