ACTi Corporation
eNewsletter Agosto de 2014
Solução | Produto | Serviço

Ambiente de transporte e eficiência de negócios mais seguros com a Solução para Veículo Móvel da ACTi

Hoje, a Segurança Móvel tornou-se muito mais importante por muitas razões. Passageiros, motoristas, operadores de frotas e os gestores estão cada vez mais procurando um meio de aumentar a segurança pessoal e dos passageiros na via, proteção contra falsas acusações ou fraudes de seguros e segurança da carga.

Solução para Veículo Móvel da ACTi é projetado para uso em ambientes, tais como:

Os passageiros estão muito preocupados com a sua segurança no transporte público devido a incidentes como carteiristas e roubo, assédio sexual ou conflitos de interesses públicos, que são muitas vezes vistos. Os motoristas precisam de provas que podem explicar e esclarecer os incidentes e colisões, além da segurança de seus passageiros e veículos.

Solução para Veículo Móvel pode proporcionar:

  • Monitoramento ativo e exibir transmissão ao vivo no veículo para impedir atividades criminosas
  • Alarme de ataque pessoal para alertar o centro de controle sobre os incidentes
  • A comunicação bidirecional com o centro de controle
  • Alta resolução de provas de vídeo gravado dentro do veículo e ambiente para o relatório de incidente
Atividades Criminais Incidente Notificação e Verificação Evidência de Vídeo Gravado

Com ambiente mais seguro para os passageiros e motoristas, os ônibus e as frotas podem reduzir drasticamente os custos de seguro e aumento no número de passageiros.

Para proteger os passageiros, assegurar a responsabilidade do motorista para sua condução e comportamento e também proteger os motoristas contra falsas alegações e colisões de veículos, instalação de sistema de segurança para veículo móvel pode oferecer:

  • Monitoramento remoto do comportamento de condução do motorista, enquanto dirige.
  • Acompanhamento do veículo de localização em tempo real para garantir que os passageiros estejam no caminho certo e para melhorar a precisão e a eficiência de expedição.
  • Provas em vídeo gravado em caso de vandalismo, agressão ou outras reivindicações
Responsabilidade do condutor Integração com GPS e E-mapa

Ao longo da última década, o custo de crimes relacionadas a roubo de cargas aumentou dramaticamente. Estima-se que as perdas combinadas sofridas pelo setor de transporte rodoviário, companhias de seguros, e as ferrovias, ultrapassa os US$ 10 bilhões nos Estados Unidos anualmente. Para melhorar a segurança rodoviária, aumentar a segurança dos seus bens valiosos e aumentar a eficiência de entrega de mercadorias, a solução da ACTi garante que:

  • O motorista é protegido e monitorado por câmeras
  • Os bens valiosos são monitorados durante todo o trajeto, qualquer tentativa de abrir a porta ou o pacote será detectado e alertado para o centro de controle
  • As mercadorias são entregues ao cliente no horário certo com localização GPS de rastreamento através do Google Map
Entrega de Produtos

Quando um carro de polícia está em patrulha, eles podem facilmente detectar e identificar um veículo suspeito dentro de pouco tempo. O sistema de vigilância, com ALPR (Reconhecimento De Placa Automática), é capaz de ler a placa do carro e, se for detectada a placa de um carro com alguma infração, o sistema irá enviar automaticamente e alertar para ajudar os oficiais perseguir e encontrar o carro.

Automatic License Place Recognition

Em outro caso, os policiais também enfrentam algumas acusações contra os seus comportamentos durante o processo de aplicação da lei. Vídeo e áudio gravados dos incidentes ajudam a identificar os indivíduos envolvidos e esclarecer o que realmente ocorreu.

Todas as câmeras novas da ACTi para aplicações em veículos móveis

Com uma demanda crescente por aplicações em veículos móveis no mercado, a ACTi oferece as mais recentes câmeras Mini Dome para satisfazer as suas necessidades de segurança. E918, E920 e E922 vêm com qualidade de imagem em alta resolução - 3/5/10 Megapixel, respectivamente - para monitorar motoristas, passageiros, cargas e ambientes circundantes. Uma imagem clara e com áudio gravado pode ser uma evidência chave contra sinistros de seguros ou de falsas acusações.

Estas câmaras são conformidade com a norma EN50155, o que significa que eles são testados para resistir a várias condições, tais como EMC, choques, vibrações e variações de temperatura. Seu pequeno tamanho e capacidade de prova de vibração tornam ideais para aplicações móveis e locais sujeitos a fortes vibrações, tais como automóveis, ônibus, trens e máquinas pesadas.

A ACTi oferece duas câmeras com conector RJ-45 resistente e com conector M12. Para aplicações em veículos móveis, o conector RJ-45 tem de ser feito totalmente à prova de vibração de modo que pode ser igual ao conector M12 industrial em termos de durabilidade.

Para a cobertura visão mais ampla, você também pode considerar nossas câmeras Mini Fisheye Dome com resolução de 3,5 e 10 megapixel.

Para aplicações em veículos móveis e trens

Mini Domes

Mini Fisheye Domes
Modelo E918 E918M E920 E920M E922 E922M E919 E919M E921 E921M E923 E923M
Conector RJ-45 M12 RJ-45 M12 RJ-45 M12 RJ-45 M12 RJ-45 M12 RJ-45 M12
Resolução 3MP 5MP 10MP 3MP 5MP 10MP
Ângulo de Visão Horizontal 126.4° 126.9° 101.4° 180°
Áudio 1 via (entrada de microfone, entrada de linha)
Armazenamento Local Slot para cartão de memória MicroSDHC / microSDXC
Caixa de Proteção IP68, IK10, Anti-Vibração (EN50155)

Veja os vídeos abaixo para obter uma qualidade de vídeo incrível destas câmeras:

Anúncio de Consolidação de Produtos da ACTi

Este anúncio descreve os produtos ACTi que irão ser descontinuados, bem como os produtos de substituição relevantes. Os tipos de produtos abrangidos por este anúncio estão listados abaixo.

Nota:
Data EOL significa que o Início da Promoção tem duração até que a venda produto é acabada. Se o modelo vendido acaba-se antes do Término da Promoção, não haverá mais produção para este modelo, por isso pedimos por gentileza que selecione o modelo de substituição.

Para os modelos de substituição:

Tipo Modelo Data EOL (Início da Promoção) Final da Promoção Modelo de Substituição
Câmera E81 2014/7/15 2014/10/13 E81A
E32 2014/8/5 2014/11/3 E32A
Acessórios PDCX-0001 2014/7/28 2014/7/28N/A
PDCX-0103 2014/7/28 2014/7/28 N/A
PMAX-0308 2014/7/28 2014/7/28 PMAX-0313
PMAX-0314
PMAX-0316
APP-2000 2014/7/22 2014/7/22 N/A

Convenientemente rever produtos e soluções da ACTi no seu próprio ritmo

Para sua conveniência, nós compilamos os mais recentes produtos em destaque, soluções da ACTi, soluções de mercado e ferramentas de apoio que são mais relevantes para suas vendas diárias e planejamento do projeto - tudo em um só lugar!

Tudo que você precisa fazer é baixar o Estação de Vendas da ACTi, abra o arquivo (index.html), escolha o conteúdo de seu interesse e reproduza o conteúdo em seu próprio conforto.


Baixe agora e explore de graça!!
* Melhor visualizado no navegador Internet Explorer

Ambiente de transporte e eficiência de negócios mais seguros com a Solução para Veículo Móvel da ACTi
Todas as câmeras novas da ACTi para aplicações em veículos móveis
Anúncio de Consolidação de Produtos da ACTi
Convenientemente rever produtos e soluções da ACTi no seu próprio ritmo

Copyright © 2003-2014 ACTI CORPORATION ALL RIGHTS RESERVED

TOP