Visus News - Logótipo

VISUS VÍDEO NEWS - Fevereiro 2008


CASOS DE SUCESSO

VPON - Soluções de vídeo vigilância comercializadas pela VISUS VÍDEO

O Porto Marina Resort no Egipto integrou a solução de controlo de segurança da VPON, comercializada em Portugal pela Visus Vídeo.

O sistema é composto por 30 DVR com 450 câmaras ligadas em rede ao SecuWatch Central Monitoring Software, para gestão e controlo remoto.

A VPON tem vindo regularmente a ser comparada com outras fabricantes de referência, sendo sinónimo de qualidade no desempenho, frame rates, monitorização e gestão remota através da internet.

Imagem: Porto Marina Resort no Egipto
destaque

Soluções de vídeo vigilância da VPON

Imagem do produto: Série VP400 Imagem do produto: Série VP7000 Imagem do produto: Série VP8000

VPON - SÉRIE VP400

Servidor de Vídeo LINUX com Tecnologia Multiplex de alta performance com Gravador de Vídeo Digital "PC-Based " e Servidor Web integrado.

A captura e compressão de Vídeo de rápida transmissão para o computador através de uma Porta Ethernet 10/100Base-T com ligação RJ45, podendo usufruir da função de Transmissão de Vídeo na Web, quer na Rede Local por TCP-IP (Intranet), quer no Acesso Remoto (Internet ) através do Browser.

Suporta até 16 entradas de Vídeo e uma de Áudio com uma velocidade de processamento de 400FPS e Gravação de 100FPS.

Grava, reproduz, faz backup e visualiza vídeo em simultâneo e os utilizadores podem gravar dados para disco externo ou fazer backup para CD-RW.

+ Detalhes do produto

VPON - SÉRIE VP7000

Servidor de Vídeo LINUX HÍBRIDO com Tecnologia Multiplex de alta performance com Gravador de Vídeo Digital "PC-Based " e Servidor Web integrado.

Transmissão e gravação de alta qualidade com suporte até 16 câmaras IP ou analógicas ou servidor de vídeo. Os canais entre as câmaras IP e analógicas podem ser misturados em combinações pré-definidas.

A série VP7000 grava e reproduz em simultâneo com a transmissão de vídeo.

+ Detalhes do produto

VPON - SÉRIE VP8000

Sistema de Análise de Conteúdos de Vídeo com Inteligência Artificial para integração com os Servidores de Vídeo VPON.

Inclui 4 entradas de Vídeo Analógicas e pode ser transmitido num monitor VGA local.

Funções de Defesa e Segurança: Detecção de Intrusão, Protecção Perimétrica, Detecção de Objectos Desaparecidos, Detecção de Objectos Abandonados;

Funções de Controlo de Tráfego: Medição da Velocidade de Veículos, Detecção de Estacionamento de Veículos Não Autorizado, Detecção de Congestionamento de Tráfego;

Funções de Gestão de Pessoas: Detecção de Multidões, Contagem de Pessoas, etc.

+ Detalhes do produto