Visus Vídeo News - Logótipo

Setembro 2013

VIVOTEK - Logótipo
IP8372

VIVOTEK
VIVOTEK lança a sua primeira câmara tipo bullet com 5 Megapixel, a IP8372

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK introduziu uma nova e avançada câmara tipo bullet projectada para aplicações de vigilância exigentes. A IP8372 oferece vídeo de alta definição a 5 Megapixel, bem como iluminadores infravermelhos de longo alcance, um sistema flexível de focagem inteligente e construção IP67.

A IP8372 utiliza um sensor óptico avançado para fornecer vídeo de 5 Megapixel ou resolução 1080p Full HD com excelente qualidade de imagem. Com um registo de vídeo excepcionalmente definido e rendering fluido, a IP8372 é bastante adequada para as tarefas de vigilância mais exigentes tais como, a identificação correcta de pessoas e números de matrícula. Para garantir que a qualidade de vídeo se mantém mesmo em condições de pouca luz e para regiões de interesse afastadas da câmara, a IP8372 inclui um iluminador infravermelho potente com um alcance até 30 metros.

Projetada para responder aos desafios especiais de vigilância no exterior, a IP8372 possui uma construção segundo norma IP67 que protege o interior da câmara em condições adversas, como chuva forte, penetração de poeira ou outros detritos. O sistema de focagem inteligente também permite uma instalação e ajuste facilitados, incorporando uma lente com step motor, permitindo aos utilizadores controlar remotamente a distância focal e a afinação da focagem.

O director de Brand Business da VIVOTEK, William Ku, observou: "A qualidade de vídeo da IP8372 é simplesmente incrível, e nós a construímos com muitos recursos de apoio, como o iluminador infravermelho de longo alcance e o Smart Focus System (sistema inteligente de focagem) de modo a que os utilizadores tirem realmente proveito das suas capacidades. Para aplicações de segurança com requisitos rigorosos, esta câmara é realmente a escolha ideal."

Sobre a VIVOTEK

Fundada em 2000 a VIVOTEK, tomou rapidamente o seu lugar como uma marca líder no sector de segurança. Conhecida por oferecer soluções de vigilância IP de classe mundial, a VIVOTEK é especializada em integração e aplicação de sistemas. Com equipas inovadoras de pesquisa e desenvolvimento que adoptam tecnologias de codec inovadoras, a VIVOTEK fornece uma ampla gama de produtos, incluindo câmaras IP, servidores de vídeo, receptores de vídeo e sistemas de gestão centralizada. A VIVOTEK foi listada na Bolsa de Valores de Taiwan em 2006. Em 2008, foi criada uma filial na Califórnia, EUA. A VIVOTEK trabalha actualmente com mais de 150 distribuidores autorizados em mais de 80 países. Para mais informações, por favor visite www.vivotek.com .



Saber mais:

TOP