Visus Vídeo News - Logótipo

Outubro 2013

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK - aplicação iViewer para iOS com melhoramentos no interface de utilização

VIVOTEK
VIVOTEK actualiza a aplicação iViewer para iOS com melhoramentos no interface de utilização

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou a mais recente actualização da app iViewer para a plataforma iOS. Com o objetivo de tornar a experiência de utilização mais intuitiva e amigável aos seus clientes em todo o mundo, a VIVOTEK redesenhou o interface de utilização e ajustou várias funcionalidade na app iViewer, melhorando a qualidade de visualização e permitindo fluidez na acessibilidade do vídeo.

A app iViewer, foi desenvolvida para streaming de vídeo ao vivo, em centenas de câmaras geridas pelo software profissional de gestão centralizada - VAST - da VIVOTEK, software de gestão de vídeo ST7501 e séries NVR (Network Video Recorder), permitindo aos utilizadores aceder a uma administração de segurança altamente flexível, com vídeo vigilância no seu dispositivo móvel iOS a qualquer hora e em qualquer lugar. A nova versão do iViewer suporta características convenientes como: lista de favoritos, visualização ao vivo multi-canal e reprodução de um único canal, controlo PTZ, modos rotativos horizontal e vertical, controlo PiP (Picture in Picture), visualização de instantâneos e correcção olho de peixe.

Desde o lançamento da app iViewer, a VIVOTEK tem procurado melhorar continuamente o conjunto de funcionalidades e desempenho da aplicação para perceber os benefícios multifacetados da monitorização remota e em tempo real. Além do interface de utilização, a VIVOTEK optimizou o software, desempenho de descodificação com vários layouts e actualização da resolução de visualização para suportar o retina display dos dispositivos iOS mais recentes.

Steve Ma, vice-presidente executivo de VIVOTEK, declarou: "A fim de maximizar os benefícios e comodidade aos nossos clientes, a VIVOTEK dedica-se continuamente ao desenvolvimento e optimização das nossas aplicações móveis. Hoje, temos o prazer de anunciar a actualização da aplicação iViewer com melhoramentos no interface de utilização do iOS com novas funcionalidades que permitem uma vigilância móvel mais fiável e agradável".



A nova aplicação iViewer da VIVOTEK já está disponível para download na App Store.
A mesma actualização para a plataforma Android estará disponível no 4º trimestre deste ano.

TOP