Visus Vídeo News - Logótipo

Julho 2014

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK FD8371EV / FD8171

VIVOTEK
VIVOTEK lança Domes IP fixas com capacidades Dia/Noite superiores - FD8371EV e FD8171

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK anunciou o lançamento das suas duas últimas câmaras dome IP fixas de 3MP, as FD8371EV e FD8171. Projetadas com diversas e avançadas tecnologias de processamento de imagem, oferecem uma excelente qualidade de imagem e vídeo operacionalidade.

Disponibiliza uma resolução de 3 megapixels a 30 fps ou 1080p a 60 fps, as FD8371EV e FD8171 são duas câmaras profissionais Dia/Noite com uma óptima qualidade de imagem. A tecnologia Smart IR permite que ambas as câmaras evitem a sobre-exposição do LEDs de I.V., ao ajustarem a intensidade da iluminação I.V. instantaneamente em função da distância do objeto a partir da câmara. Além disso, por possuírem a tecnologia avançada WDR, os detalhes da imagem em ambientes escuros ou excessivamente brilhantes podem ser identificados facilmente.

A fim de manter a alta qualidade de vídeo enquanto reduz o consumo de largura de banda, a tecnologia 3D Noise Reduction permite que ambas as câmaras captem vídeo de modo nítido em condições de pouca luz reduzindo o ruído do sensor. A tecnologia Smart Stream, recentemente introduzida na linha de câmaras de 3MP da VIVOTEK, é a solução ideal para melhorar a resolução de um objeto em movimento bem como, um retorno sobre investimento, pela optimização da largura de banda.

A FD8371EV, versão para uso externo da FD8171, foi especialmente projectada com uma construção robusta e resistente a uma ampla faixa de temperaturas para proteger a câmara de um mau funcionamento em ambientes agressivos. O norma de protecção IP66 ajuda o corpo da câmara a resistir à poeira e à chuva, enquanto que a classificação IK10 confere protecção contra ataques físicos. O modelo FD8371EV funciona de forma fiável em condições extremas de frio (mínimo de -50° C) ou calor com uma ampla variação de temperaturas.

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, declarou: "Com a convicção em fornecer uma qualidade de imagem excelente e fácil utilização de nossos produtos aos nossos clientes, temos investido recursos consideráveis ​​e feito um grande esforço para avançar as nossas tecnologias de processamento de imagem. Dando sequência à nossa premiada câmara IP bullet de 3MP, a IP8371E, estou orgulhoso em anunciar o lançamento das FD8371EV e FD8171, duas novas câmaras IP de 3MP com capacidades superiores de processamento de imagem, que reforçam fortemente a nossa ampla gama de soluções para aplicações como, monitorização de tráfego e vigilância nas cidades.


TOP