Visus Vídeo News - Logótipo

Maio 2015

VIVOTEK - Logótipo
 

VIVOTEK - FE8180

 
VIVOTEK - FE8180
 

A menor câmara IP hemisférica integrada do mundo, abre uma nova era na vigilância panorâmica simples mas potente

 
Taipei, Taiwan

A VIVOTEK , com substanciais recursos de pesquisa e desenvolvimento e uma vasta experiência na tecnologia hemisférica, anunciou o lançamento da menor câmara IP do mundo com lente hemisférica de 5MP, a FE8180 . O perfil extremamente discreto desta nova câmara com um diâmetro de apenas 90mm, reforça o portfólio de câmaras IP com lente hemisférica da VIVOTEK, satisfazendo diversas necessidades do mercado.
O lançamento da FE8180 sinaliza o início de uma nova era na vigilância panorâmica simples mas poderosa.

 

Steve Ma, vice-presidente executivo da VIVOTEK, no lançamento da câmara declarou:

"A parte mais original de uma câmara com lente hemisférica é a visão grande-angular, que permite a vigilância com cobertura total de um amplo espaço aberto. Do ponto de vista económico, os utilizadores são capazes de captar uma imagem panorâmica que normalmente necessitaria de duas ou três câmaras, reduzindo o custo total de implementação e simplificando todo o sistema de vigilância.

Nos últimos anos, a VIVOTEK investiu profundamente no desenvolvimento de avançadas e inovadoras câmaras IP com lente hemisférica. Após o lançamento de várias câmaras IP com lente hemisférica de alta qualidade, excelente funcionalidades e aparência discreta, a VIVOTEK ganhou experiência inestimável e tomou a posição de liderança no mercado de câmaras com lente hemisférica.

Temos o prazer de anunciar o lançamento da menor câmara com lente hemisférica do mundo, a FE8180, uma solução de vigilância verdadeiramente tudo-em-um com funcionalidades abrangentes e apropriada à vigilância de interiores. Olhando para o futuro, a VIVOTEK continuará o compromisso com o desenvolvimento de câmaras com lente hemisférica e a fornecer ao mercado câmaras mais avançadas para diversas aplicações.
"

 

A FE8180 está equipada com um sensor de 5 Megapixels, capaz de fornecer imagens claras e detalhadas. Em conjunto com os recursos de WDR Enhancement e 3D Noise Reduction, garante uma visibilidade incomparável e uma qualidade de imagem 24 horas por dia e simultaneamente melhorando a eficiência da largura de banda.
Projectada com uma lente olho de peixe de 1.57mm para visão panorâmica de 180° (montagem em parede) ou 360° (montagem em tecto/piso/mesa) sem pontos cegos, a câmara é capaz de cobrir áreas amplas e abertas, tais como: aeroportos, shopping centers, estacionamentos, lojas, escritórios e muito mais. Some-se a isso a função dewarp em modo local ou do lado do cliente e as imagens captadas pela FE8180 podem ser convertidas numa projecção rectilínea convencional para visualização e análise. Além disso, ao utilizar as funções smooth ePTZ e a avançada Pixel Calculator, os utilizadores podem facilmente aumentar o zoom e o foco numa região de interesse (ROI) e ter a certeza de que a imagem permanecerá clara e de alta qualidade.

Com a finalidade de tornar a instalação e a vigilância ainda mais flexível, um suporte de montagem no painel posterior da FE8180 também está disponível. Este suporte permite que a câmara seja montada em paredes ou tectos com um suporte de até 15° no ajuste de inclinação.

As câmaras IP da VIVOTEK com lente hemisférica disponíveis actualmente incluem as dome fixas FE8174 e FE8174V e as FE8181 e FE8181V de 5MP. As FE8181/81V estão equipadas com um filtro removível de corte de infravermelhos para a funcionalidade Dia/Noite e um iluminador infravermelho embutido com alcance de 10 metros para iluminação uniforme ao longo de toda a visão de 360°.
Com o intuito de proporcionar ainda mais valor aos seus clientes, a série completa de programas de análise de conteúdos de vídeo da VIVOTEK, que inclui os módulos Field Detection, Line Crossing Detection, e Object Counting, já está disponível nas câmaras FE8174 e FE8174V .

TOP