Visus Vídeo News - Logótipo

Maio 2015

VIVOTEK - Logótipo
VIVOTEK no 19º lugar entre as 50 maiores marcas de segurança do mundo

VIVOTEK
No 19º lugar entre as 50 maiores marcas de segurança do mundo

Taipei, Taiwan


A VIVOTEK em a honra de ter sido incluída no ranking das 50 melhores marcas de segurança de 2014. Este sistema de ranking anual foi anunciado pela a&s International , revista líder de segurança para profissionais, publicada pela Messe Frankfurt New Era Business Media Ltd.
A VIVOTEK orgulha-se de figurar no 19º lugar entre as 50 maiores marcas de segurança do mundo. Este ranking tem sobretudo em consideração o desempenho das vendas de produtos de empresas de segurança ou fabricantes que criam os seus próprios produtos, marcas ou soluções.

Há mais de uma década que o ranking das 50 maiores marcas de segurança é amplamente reconhecido como um índice importante no sector da segurança. O ranking resulta da comparação das vendas dos produtos e o desempenho financeiro de cada empresa.
A VIVOTEK tem mantido uma taxa de crescimento de 21%, superando 31 empresas em todo o mundo. Vale a pena assinalar que a VIVOTEK é a única empresa de Taiwan a ser classificada entre as 20 maiores empresas. Além disso, a VIVOTEK foi incluída na lista das 10 maiores empresas com maior crescimento. Na lista do grupo de empresas de produtos para vídeo vigilância, a VIVOTEK está classificada em sexto lugar entre as 26 empresas líderes.

Owen Chen, Presidente da VIVOTEK, declarou: "É uma grande honra que a VIVOTEK, ocupe este ano mais uma vez, o 19º lugar entre as 50 maiores marcas de segurança do mundo. Desde o dia da fundação da empresa, que temos mantido um firme compromisso com a indústria de vigilância. Apesar da forte concorrência no mercado, a VIVOTEK, sustentada pelos seus recursos de P&D, a sua competência em marketing sofisticado e a forte capacidade de adaptação, está preparada para manter a sua competitividade enquanto cria valor insuperável para os seus clientes. Olhando para a futuro, vamos continuar a munir os nossos produtos e sistemas de vigilância com desenvolvimentos dinâmicos e a movermo-nos para o próximo nível de sucesso".

TOP