Visus Vídeo News - Logótipo

Junho 2015

VIVOTEK - Logótipo
 

Taiwan Excellence Awards 2015

 
VIVOTEK - Taiwan Excellence Awards 2015
 

VIVOTEK honrada com os quatro "Taiwan Excellence Awards" de 2015

 
Taipei, Taiwan

A VIVOTEK anunciou que os seus quatro novos produtos para video vigilância IP - a câmara dome fixa IP compacta FD8168, a câmara IP tipo bullet compacta IB8168, a câmara IP hemisférica com I.V. FE8181V e o sistema de câmaras compactas tipo split VC8201; foram reconhecidos com o prémio 2015 Taiwan Excellence Award . Selecionados de entre 1.155 produtos, a VIVOTEK está extremamente orgulhosa com este reconhecimento.

O Taiwan Excellence Award foi instituído pelo Ministério de Assuntos Económicos (MOEA) em 1992. Por mais de duas décadas, este prémio tem sido amplamente considerado como a chancela para produtos de qualidade produzidos em Taiwan. Os juízes atribuem o prémio com base na classificação dos produtos em quatro categorias essenciais: Pesquisa e Desenvolvimento, Design, Qualidade e Marketing.

 

Owen Chen, Presidente da VIVOTEK, declarou:

"Gostaria de agradecer ao MOEA, organizadores do Taiwan Excellence Awards e ao ilustre júri pela sua afirmação. A VIVOTEK, líder em Taiwan no fornecimento de soluções de vigilância IP, irá manter o seu compromisso de oferecer produtos de alta qualidade e soluções de vigilância, tornando Taiwan ainda mais segura e mais forte!

 

Os quatro produtos de video vigilância IP da VIVOTEK, premiados no Taiwan Excellence Award:

  • FD8168 - Câmara dome fixa IP compacta: A FD8168 é uma câmara IP com tamanho reduzido e dome fixa, com um design elegante e especialmente adequada para aplicações interiores em que a discrição é de extrema importância. A FD8168 apresenta sensores CMOS de 2MP e pode produzir excelente qualidade de imagem 24 horas por dia.

  • IB8168 - Câmara IP tipo bullet compacta: A IB8168 é uma câmara IP tipo bullet de 2MP e dimensões reduzidas. Semelhante à FD8168, é ideal para aplicações interiores em que as câmaras necessitam de misturar-se com o ambiente que as circunda.

  • FE8181V - Câmara IP hemisférica com I.V.: A FE8181V é uma câmara IP com lente hemisférica de 5MP. O filtro de corte de infravermelhos removível para a funcionalidade D/N e um iluminador infravermelho embutido, com alcance de até 10 metros para iluminação uniforme ao longo da visão surround de 360°, fazem esta câmara destacar-se no mercado de câmaras com lente olho de peixe.

  • VC8201 - Sistema de câmaras compactas tipo split: O VC8201 é composto por duas câmaras embutidas tipo dome, as CU8131 e CU8171, e um núcleo de vídeo VC8201. Especificamente projetadas para uso com o VC8201, as estruturas destas câmaras são muito mais compactas do que as câmaras IP em geral, tornando-as mais fáceis de instalar e mais difíceis de serem percetíveis.

TOP