Visus Vídeo News - Logótipo

Julho 2015

VIVOTEK - Logótipo
 

AP-FXC-0400, AP-FXC-0150 e AP-FXC-0250

 
VIVOTEK - AP-FXC-0400, AP-FXC-0150 e AP-FXC-0250
 

VIVOTEK lança 3 novos extensores PoE para enfrentar o desafio das aplicações em interiores e exteriores

 
Taipei, Taiwan

Num esforço contínuo para fornecer o mercado com implementações mais fáceis e simples em sistemas de vigilância de longo alcance, a VIVOTEK lançou 3 novos extensores PoE:


Os maiores desafios para os instaladores e integradores de sistemas, na elaboração de um sistema de vigilância de longa distância, é resolver os problemas de limitação do comprimento dos cabos e da alimentação elétrica. Atualmente, as limitações de transferência de dados através da Ethernet, permitem uma distância máxima de 100 metros, entre um switch Ethernet e câmaras IP. No entanto, com a nova tecnologia em extensores PoE da VIVOTEK, os instaladores e integradores de sistemas podem agora construir redes mais amplas, mantendo a fiabilidade.

Mantendo o compromisso de ser um fornecedor completo em soluções de vigilância, a VIVOTEK desenvolveu um extensor PoE para interiores com 4 portas (AP-FXC-0400); um extensor PoE para exteriores com uma porta (AP-FXC-0150) e um extensor PoE para exteriores com duas portas (AP-FXC-0250). Estes extensores da VIVOTEK são, por um lado, as escolhas ideais para os instaladores, e por outro, permitem aos seus utilizadores desfrutar de uma vigilância robusta e de alta qualidade, sem a necessidade de fontes de alimentação elétrica extra.

  • Extensor PoE para interiores com 4 portas: O AP-FXC-0400 é ideal para aplicações em suporte de parede. Com uma porta PoE de entrada e 4 portas PoE de saída, o extensor pode ligar-se, no back-end, a um switch Ethernet de alta potência e, no front-end, ligar-se a 4 câmaras IP. Todas as ligações podem adicionar até 100 metros de ligação à rede existente.

  • Extensores PoE para exteriores: O AP-FXC-0150 tem uma porta PoE de entrada e suporta uma porta PoE de saída enquanto que o AP-FXC-0250 suporta duas portas PoE de saída. Ambos os extensores PoE foram desenvolvidos segundo a norma IP66 e podem suportar uma ampla faixa de temperaturas, entre os -20° C e os 60° C. Estes dois extensores PoE da VIVOTEK, permitem aos instaladores construir um sistema de vigilância robusto e de alta qualidade em ambientes exteriores, mantendo-se a confiança na sua contínua integridade e estabilidade.

TOP