Visus Vídeo News - Logótipo

Setembro 2015

VIVOTEK - Logótipo
 

SD8161

 
SD8161
 

VIVOTEK lança a sua mais recente Speed Dome para interiores

 
Taipei, Taiwan

A VIVOTEK anunciou o lançamento de sua mais recente câmara speed dome para interiores, a SD8161 . Esta câmara IP oferece uma resolução Full HD 1080p, uma lente com zoom ótico de 18x e um sofisticado mecanismo pan/tilt, sendo capaz de fornecer uma excelente qualidade de imagem e capturar os pequenos detalhes de qualquer cena. A SD8161 é ideal para amplos espaços interiores como, aeroportos, estações de comboio, estádios, e lobbies de entrada, onde são necessários os mais altos níveis de fiabilidade e precisão.

A SD8161 garante uma qualidade de imagem e a usabilidade na filmagem, possui a tecnologia WDR Enhancement, que permite à câmara lidar com condições de luz de alto contraste e gerar uma qualidade de imagem próxima das capacidades do olho humano.
Tal como as mais recentes câmaras speed dome da VIVOTEK, a SD8161 foi projetada com um sofisticado mecanismo pan/tilt, que proporciona movimentos rápidos e precisos de rotação contínua em 360 graus e uma inclinação de 220 graus. O utilizador pode, com facilidade, monitorizar e rastrear qualquer objeto de interesse através de um rato ou joystick. Além disso, a SD8161, através da função incorporada de auto tracking, é capaz de identificar automaticamente objetos suspeitos em movimento, em áreas amplas, antes que o utilizador se aperceba desses eventos. Excecionalmente, a SD8161 , vem equipada com a função de deteção de áudio, podendo desencadear alertas instantâneos sempre que o som ambiente se diferencie das condições habituais.

 

Tim Su, Diretor do departamento de marketing e comunicação da VIVOTEK afirmou:

A fim de tornar a vigilância em áreas amplas, mais clara, precisa e eficaz, a VIVOTEK, no ano passado, fez um grande esforço e colocou recursos no desenvolvimento de uma série de câmaras speed dome com excelentes tecnologias no processamento de imagem e um sofisticado mecanismo pan/tilt. Hoje, temos o prazer de oferecer ao mercado a SD8161, uma câmara speed dome especialmente projetada para aplicações em interior. Além das grandes características referidas anteriormente, mais alguns recursos avançados, como slot para cartão SD/SDHC/SDXC, PoE Plus em conformidade com 802.3at e vídeo de alta qualidade a 30fps indicam que a SD8161 é a melhor escolha para as mais exigentes aplicações em vigilância de interiores".

 

TOP