Visus Vídeo News - Logótipo

Novembro 2015

VIVOTEK - Logótipo
 

VIVOTEK / Genetec

 
VIVOTEK / Genetec -  Plataforma cloud Stratocast
 

VIVOTEK e Genetec anunciam cooperação estratégica para suportar a plataforma cloud Stratocast e o codec H.265

 
Taipei, Taiwan

O crescimento contínuo e a expansão de aplicações de vigilância, em conjunto com a procura por sistemas de vigilância mais eficientes, inteligentes e rentáveis ​​continua a aumentar. A VIVOTEK , líder mundial de câmaras IP, no seu compromisso de oferecer as soluções mais avançadas de vigilância aos seus clientes globais, desenvolveu uma cooperação estratégica com a Genetec, Inc., um fornecedor global unificado de soluções de segurança por IP. A VIVOTEK anunciou recentemente a integração das suas câmaras com suporte para a Stratocast , um serviço de vídeo vigilância baseada na cloud desenvolvida pela Genetec e suporte para as suas câmaras com H.265 no centro de segurança da Genetec .

Através desta parceria estratégica, a VIVOTEK torna-se o primeiro fabricante de câmaras IP a integrar as mesmas com a Stratocast, tirando partido do protocolo Genetec Cloud Link lançado recentemente. A Stratocast permite aos clientes implementar rapidamente um sistema de vídeo vigilância fiável e fácil de utilizar que evita a complexidade da gestão de hardware, gravando de modo seguro, vídeo na cloud. Esta solução permite às PMEs tirar vantagem das câmaras VIVOTEK e da plataforma Stratocast para implementar um sistema de vídeo vigilância, económico e conveniente, baseado na cloud e acessível a partir de qualquer dispositivo ligado à internet. A VIVOTEK desenvolveu um pacote Stratocast VADP para as suas câmaras IP, através da plataforma aberta de desenvolvimento de aplicações (VADP), de modo a garantir uma instalação rápida e sem interrupções no sistema.

VIVOTEK / Genetec -  Plataforma cloud Stratocast

Com a procura por maior e mais clara resolução de qualidade de vídeo a crescer, a tecnologia de vídeo de alta eficiência H.265, continua a impulsionar o interesse do mercado. Atualmente o H.264, o antecessor do H.265, é o codec padrão aceite e utilizado pela maioria dos fabricantes de segurança. Com o lançamento de novos equipamentos compatíveis com o H.265, os utilizadores finais podem beneficiar da redução da largura de banda através de uma maior compressão de vídeo. Ciente destes avanços a VIVOTEK utilizou, no último ano, recursos consideráveis em pesquisa e desenvolvimento para equipar as suas câmaras IP com o H.265.

A VIVOTEK está a trabalhar em colaboração com a Genetec, desenvolvendo a integração das suas câmaras H.265 para assegurar o desempenho e a compatibilidade com o centro de segurança da Genetec. Ao adotarem o H.265 os utilizadores finais podem desfrutar de um custo total menor, devido à alta taxa de compressão de imagem e ao baixo consumo do armazenamento.

VIVOTEK / Genetec -  Plataforma cloud Stratocast
 

Francis Lachance, diretor de gestão de produtos da Genetec afirmou:

Estamos muito animados, que os clientes do nosso serviço de vídeo vigilância Stratocast, baseado na cloud, têm agora uma escolha expandida de câmaras IP da VIVOTEK. Além disso, a nossa aliança estratégica para desenvolver e apoiar o codec H.265 com câmaras VIVOTEK permitirá que os clientes empresariais da central de segurança possam beneficiar deste novo formato de compressão, reduzindo a largura de banda e melhorando a qualidade de vídeo".

 
 

William Ku, vice-presidente da Divisão de Negócios da VIVOTEK disse:

Estamos muito satisfeitos por ter a cooperação estratégica com a Genetec com o serviço de cloud Stratocast e o suporte H.265, o que, sem dúvida, fortalece a nossa competitividade no mercado e fornece os nossos valiosos clientes com mais soluções abrangentes e unificadas sob um ambiente de mercado competitivo e interligado. A VIVOTEK, já é conhecida pela capacidade de processamento de imagem superior, e vai continuar a trabalhar em estreita colaboração com os nossos parceiros de software para explorar soluções mais inovadoras e avançadas para tornar o nosso mundo mais seguro e realmente melhor".

 

TOP