ACTi Corporation
eNewsletter Julho de 2014
Produto | Referências de Projetos de Sucesso

Abrangendo todas as distâncias com as novas câmeras Box e Bullet Zoom 30x da ACTi

A ACTi tem o prazer de anunciar o lançamento do mais novo Box Zoom com resoluções de 1 megapixel e 2 megapixel/1080P da Série I - o I24 e I25 respectivamente, que irá surpreendê-lo com um desempenho notável.

Equipado com um poderoso zoom ótico de 30x e foco automático, essas câmeras box podem monitorar a cena em qualquer visão mais ampla ou aumentar o zoom para ver um item suspeito que tenha mais de 200 metros de distância. Por exemplo, eles podem monitorar as atividades gerais na linha de produção e em seguida aumentar o zoom para ter visão mais próxima e analisar se houver qualquer defeito acontecendo. Além disso,a Tecnologia de Foco da ACTi permite que a lente tenha um zoom e foco mais rápido e com mais precisão do que seria possível com um sistema de foco manual / remoto, assim você não vai perder nenhum momento crítico.

Alimentado por um sensor CMOS com excelente sensibilidade à luz baixa e juntamente com o ISP exclusivo da ACTi, essas câmeras podem produzir uma imagem com com mais clareza e detalhes no modo de cor, mesmo sob condições de pouca luz, dando-lhe a capacidade de ver claramente os dados de cores em condições de iluminação em que outras câmeras fornecem em preto e branco. O recurso WDR Extremo também ajuda a fornecer claros os detalhes da imagem em ambientes de alto contraste, como entradas de edifícios ou salas com grandes janelas.

[Sensibilidade à Luz Baixa Superior] [WDR Extremo]

Além disso, com uma de porta serial RS-422/RS-485, o Box Zoom da ACTi oferece a flexibilidade de integração com scanner de PT transformamdo a Box Zoom em uma câmera Pan-Tilt-Zoom! Também pode ser utilizado numa aplicação externa quando integrada com a caixa de proteção (Certificação IP66).

Além destas câmeras Box Zoom, a ACTi também oferece uma Bullet Zoom de 1 e 2 megapixels, se você olhar para a solução externa com LED IR Adaptivo embutido. O I44 e I45 também vêm com zoom óptico de 30x, foco automático, sensibilidade à luz baixa e WDR Extremo.

I44 I45

Com a poderosa lente zoom, foco automático de alta velocidade e desempenho excepcional em condições de luz baixa ou altas condições de iluminação de contraste,as câmeras Box e Bullet Zoom da ACTi são ideais para muitos tipos de instalação:

  • Aeroportos
  • Estações de Metrô
  • Postos de Gasolina
  • Estradas e Rodovias
  • Parques e Praças
  • Armazéns
  • Linhas de Produção
  • Estacionamentos e muito mais!

Testemunhe o desempenho notável da I25 a seguir:

Visão geral dos recursos:

Tipo de Produto Box Zoom Bullet Zoom
Resolução Máxima 1MP 2MP 1MP 2MP
Modelo I24 I25 I44 I45
Dia / Noite Sim Sim
Sensibilidade à Luz Baixa Superior Sim Sim
LED IR - Adaptive IR
Lente Zoom, f4.3-129mm / F1.6-5.0, Íris DC, Auto-foco Zoom, f4.3-129mm / F1.6-5.0, Íris DC, Auto-foco
Taxa de Zoom Zoom Ótico 30x Zoom Ótico 30x
WDR WDR Extremo WDR Extremo
Porta Serial RS-485, RS-422 -
Armazenamento Local Slot para cartão de memória MicroSDHC / microSDXC (cartão não incluso) Slot para cartão de memória MicroSDHC / microSDXC (cartão não incluso)
Caixa de Proteção Caixa de Proteção Opcional (IP66) IP67, Caixa de Metal (IK10)
Câmeras Cubo estão agora disponíveis com capacidade de armazenamento local

As novas câmeras Cubo estão agora integrados com slot para cartão de memória, o que permite você facilmente gravar suas imagens de vigilância em armazenamento local.

A fim de aproveitar plenamente os benefícios do novo recurso, você pode baixar o software Edge Recorder Client da ACTi para gravar o vídeo no cartão SD. Ele suporta monitoramento em tempo real de até 16 dispositivos de streaming de vídeo, vários estilos de layout, pesquisa e reprodução de vídeo, download da gravação e manipulação PTZ ao vivo na tela.

Baixe o Edge Recorder Client para windows gratuitamente.

Modelo E11A E12A E13A
Resolução Máxima 1MP 3MP 5MP
Lente Foco Fixo, f4.2mm / F1.8, Íris Fixa, Foco Manual Foco Fixo, f2.8mm / F12.0, Íris Fixa, Foco Manual Foco Fixo, f2.8mm / F12.0, Íris Fixa, Foco Manual
Ângulo de Visão Horizontal 53.8° 92.6° 92.6°
Áudio 2 vias (microfone embutido, saída de linha)
Armazenamento Local Slot para cartão de memória MicroSDHC / microSDXC (cartão não incluso)
Referências de Projetos de Sucesso: Cinema ARENA

Informação
O Cinema ARENA é um dos cinemas mais avançados da Bulgária e está localizado dentro do Bulgária Mall. A condição de iluminação e design de interiores adequada é um desafio para o fornecimento de solução de vigilância e o proprietário escolheu a solução unificada da ACTi com câmeras cubo de tamanho compacto e câmeras dome interior como sua melhor escolha.

Porquê Solução da ACTi?
O cinema utilizou solução unificada da ACTi NVR3.0 como uma ótima opção de sistema simples, confiável e com qualidade com preços acessíveis.

Arquitetura de Sistema

Leia mais Leia sobre outras Referências de Projetos de Sucesso

Abrangendo todas as distâncias com as novas câmeras Box e Bullet Zoom 30x da ACTi
Câmeras Cubo estão agora disponíveis com capacidade de armazenamento local
Referências de Projetos de Sucesso: Cinema ARENA

Copyright © 2003-2014 ACTI CORPORATION ALL RIGHTS RESERVED

TOP