Â
Preços
Os preços das tabelas de revenda são unitários, lÃquidos de descontos e referem-se a Pagamento Contra-Entrega.
Os preços poderão ser revistos sem aviso prévio. Nenhum crédito será concedido se existirem reduções após Facturação dos bens.
Os preços mencionados não incluem Ecotaxas aplicáveis.
Entregas
As entregas entendem-se no nosso armazém. O transporte para o cliente será por conta e risco deste.
O levantamento de mercadorias no nosso armazém implica a entrega de cheque para liquidação da mercadoria.
A OptiVisus fará a entrega dos produtos, sempre que o stock o permita, até 48 horas após a entrada da encomenda.
Condições Gerais
As facturas são o comprovativo das quantidades enviadas. A OptiVisus é proprietária dos bens até à sua COMPLETA liquidação.
Em caso de incumprimento ou atraso por parte do cliente, vencem-se juros a contar da data da emissão da factura.
Eventuais reclamações devem ser efectuadas por escrito nos 2 (dois) dias imediatos à recepção das mercadorias.
As devoluções só são aceites quando devidamente justificadas e no prazo máximo de 7 dias.
Em caso algum serão aceites devoluções de software aberto ou com o selo de garantia danificado.
Todas as devoluções ficam sujeitas a um débito de 10% para despesas administrativas, pago imediatamente.
O material com eventuais defeitos de fabrico será reparado ou trocado, não dando direito a notas de crédito.
Garantias
A garantia é dada pelo fabricante. A OptiVisus respeitará integralmente as condições de garantia dadas pelos fabricantes.
Genericamente as garantias são de 3 anos.
As garantias dadas pelos fabricantes representados pela Optivisus NÃO cobrem:
- Custo de transporte de material avariado sob garantia de e para as instalações da OptiVisus;
- Danos provocados por uso indevido ou abusivo ou por transporte fora das caixas originais do equipamento;
- Danos provocados por má protecção do equipamento (ex. descargas eléctricas).
Avarias
O pedido de reparação de material avariado (RMA) deverá preceder o envio da mercadoria e deverá ser dirigido ao Dep. Técnico. Após análise da descrição de avaria, o Dep. Técnico emitirá o nº de RMA que terá de acompanhar a mercadoria a reparar. O material avariado deverá ser sempre dirigido ao Dep. Técnico e acompanhado de relatório de avaria e nº de RMA respectivo.
I.V.A.
Todos os preços estão sujeitos a IVA à taxa em vigor.
FICHA: NOVO REVENDEDOR
Após o preenchimento do formulário deverá enviar A/c do Departamento Comercial via email para
cliente@visus.pt, conjuntamente com uma cópia do Cartão de Contribuinte.
DOWNLOAD:WORD |
PDF